COMUNICADO

Devido a imprevistos que fogem do nosso controle, comunicamos o adiamento da Nubeat Festival, que estava programada para ocorrer no dia 12 de outubro de 2024, na Red Eventos.


Estamos enfrentando problemas significativos com a logística da estrutura do evento, que impactam diretamente na entrega final e, principalmente, na segurança do nosso público. Nossa prioridade sempre foi e sempre será garantir uma experiência segura e inesquecível para os nossos clientes. 


Estamos trabalhando arduamente para resolver esses contratempos e retornar em uma nova edição em 2025. Fique de olho nas redes sociais oficiais do evento para conferir todas as novidades.


Todos os clientes receberão na data deste comunicado um e-mail com instruções para troca do ingresso ou solicitação de reembolso. Verifique sua caixa de entrada e spam.


Aos que desejarem, descrevemos a política de troca dos ingressos para outro evento substituto na próxima tela deste post, arraste para o lado e confira!


Para os clientes que não desejarem realizar a troca do ingresso, o reembolso do valor ocorrerá de forma coordenada seguindo o passo a passo recebido por e-mail.


Agradecemos a compreensão e o apoio de todos. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas através do nosso e-mail: sac@nubeatfestival.com


Cuidado com fraudes! Não entraremos em contato por whatsapp, telefone, instagram ou outro endereço de e-mail que não seja o oficial (sac@nubeatfestival.com).

POLÍTICAS DE TROCA E REEMBOLSO

Sobre o recebimento das informações

Todos os clientes que compraram ingresso para a Nubeat Festival receberão no e-mail cadastrado no ato da compra as instruções para preenchimento do formulário onde será realizada a escolha entre a troca do ingresso para um evento substituto ou reembolso.


Sobre o prazo para preenchimento do formulário

O prazo para o preenchimento do formulário de troca ou reembolso recebido por e-mail é 30/09/2024. Caso você não responda o formulário recebido por e-mail no prazo estabelecido, o reembolso será efetuado automaticamente.


Sobre a troca de ingressos para outros eventos

Os eventos substitutos oferecidos para troca dos ingressos serão informados via formulário.Para os clientes que adquiriram mais de um ingresso avulso no mesmo cadastro e optarem pela troca, só poderão ser trocados por ingressos cortesia do mesmo evento substituto, não existindo a possibilidade de selecionar mais de uma opção.Os ingressos adquiridos no formato ‘’Combo’’ só poderão ser trocados por 05 ingressos cortesia do mesmo evento substituto, não existindo a possibilidade de selecionar mais de uma opção.Os eventos substitutos oferecidos como opção de troca são limitados, por isso, após o preenchimento do formulário aguarde a confirmação de troca que será enviada por e-mail. Quanto antes preencher o formulário, maiores são as chances de garantir a cortesia para o evento escolhido.É estritamente proibida a venda dos ingressos cortesia gerados para os eventos oferecidos como substitutos.


Sobre o reembolso dos ingressos

Os clientes que optarem pelo reembolso do ingresso devem seguir com a solicitação de reembolso de acordo com as diretrizes do formulário.Caso não receba o e-mail automático com as instruções para troca ou reembolso do seu ingresso, verifique sua caixa de spam e, se ainda não o encontrar, entre em contato conosco pelo e-mail sac@nubeatfestival.com


O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado, ou seja, caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura do cartão do comprador original por meio de um lançamento de crédito. Caso a compra tenha sido realizada via PIX, o estorno será realizado diretamente para a conta de origem do pagamento. O tempo de processamento do estorno de compras realizadas por meio de cartão de crédito pode variar de acordo com a operadora do cartão, com a data da compra e a data de fechamento da fatura. Geralmente, o estorno é processado em até 7 dias mas, em casos extremos, o tempo pode se prolongar até 30 dias. As compras realizadas via PIX terão os estornos processados na mesma conta de origem de pagamento em um prazo de até 7 dias úteis após a confirmação do cancelamento.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Qual será a nova data do Nubeat Festival?

Ainda não temos uma data definida para 2025. Acompanhe nossas redes sociais oficiais e não perca nenhuma novidade. 


2. Como posso trocar meu ingresso para a nova data?

Não é possível realizar a troca do ingresso da edição de 2024 para uma possível próxima edição. 


3. Qual o prazo para solicitação da troca do ingresso para outro evento? 

O prazo para o preenchimento do formulário de troca recebido por e-mail é 30/09/2024. Caso você não responda o formulário no prazo estabelecido, o seu reembolso será realizado de forma automática, não havendo mais a possibilidade de troca do ingresso.


4. O combo de ingressos dá direito a escolher mais de um evento diferente?

Não. Os ingressos adquiridos no formato ‘’Combo’’ só poderão ser trocados por 05 ingressos cortesia do mesmo evento substituto, não existindo a possibilidade de selecionar mais de uma opção. Se desejar reembolso ou mais informações, por favor, solicite em sac@nubeatfestival.com


5. Comprei mais de um ingresso avulso na minha conta do Byma, posso escolher mais de um evento substituto? 

Não. Para os clientes que adquiriram mais de um ingresso avulso no mesmo cadastro e optarem pela troca, só poderão ser trocados por ingressos cortesia do mesmo evento substituto, não existindo a possibilidade de selecionar mais de uma opção. Se desejar reembolso ou mais informações, por favor, solicite em sac@nubeatfestival.com


6. O que fazer se não receber o e-mail com as informações de troca e reembolso?

Verifique sua caixa de spam e, se não encontrar o e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail sac@nubeatfestival.com para receber as informações necessárias.


7. Como faço para solicitar o reembolso?

As instruções para solicitar o reembolso estão disponíveis na política de reembolso. Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nosso suporte em sac@nubeatfestival.com


8. Qual é o prazo para receber o meu reembolso? 

O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado, ou seja, caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura do cartão do comprador original por meio de um lançamento de crédito. Caso a compra tenha sido realizada via PIX, o estorno será realizado diretamente para a conta de origem do pagamento. O tempo de processamento do estorno de compras realizadas por meio de cartão de crédito pode variar de acordo com a operadora do cartão, com a data da compra e a data de fechamento da fatura. Geralmente, o estorno é processado em até 7 dias mas, em casos extremos, o tempo pode se prolongar até 30 dias. As compras realizadas via PIX terão os estornos processados na mesma conta de origem de pagamento em um prazo de até 7 dias úteis após a confirmação do cancelamento.