No dia 28 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, o CAOS, em Campinas/SP, recebe uma noite marcada por tensão, groove e profundidade sonora. O comando da pista fica por conta de ILLUSIONIZE, um dos nomes mais sólidos da música eletrônica nacional, conhecido por sets hipnóticos, bem construídos e com identidade forte.
Suas apresentações vão além da pista comum: são narrativas sonoras que criam, seguram e liberam energia no tempo certo, conduzindo o público por atmosferas densas e envolventes. No CAOS, essa experiência ganha ainda mais força com a estrutura e o clima da casa.
O line-up conta também com ELI IWASA, referência absoluta da cena eletrônica brasileira. Reconhecida por sua sensibilidade de pista e curadoria apurada, Eli constrói sets elegantes e intensos, que transitam com fluidez entre o house e o techno. Sua presença adiciona profundidade e consistência à noite, criando conexões sutis e mantendo a pista em constante movimento.
Completam a noite LIAME, que faz sua estreia no CAOS, marcando um novo momento em sua trajetória, e NOTT, representando o talento local e reforçando a conexão do evento com a cena de Campinas.
Grooves inesperados e sets apurados é o que vamos viver nesta data. Garanta-se nela.